Perguntas Frequêntes

1) Como abrir a cuia do queijo do reino Millano?
Segure a cuia com uma das mãos e com a outra mão faça pressão na outra extremidade onde o fundo e a tampa se encaixam.
2) A casca do queijo do reino Millano pode ser consumida?
Sim, pois esta tintura é natural, permitida pelo Ministério da Agricultura. Esta tintura é extraída do carmim de cochonilha e não sendo prejudicial à saúde.
3) A gordura que o queijo solta no plástico que o envolve é sinal de que o queijo está estragado?
Não, esta gordura que se desprende (não é necessário que todos queijos apresentem esta característica) é importante para evitar o ressecamento da casca do queijo. Para consumi-lo basta lavá-lo com água corrente.
4) Ao comprar o meu queijo do reino Millano, o deixei guardado fora da embalagem durante algum tempo vindo a apresentar um leve mofo, posso consumi-lo mesmo assim?
Sim, bastando que dê uma boa lavada na superfície que apresentou o mofo. Se o mofo entranhou pela massa do queijo, aconselha-se eliminar a parte mofada utilizando uma faca
5) Devo colocar o queijo na geladeira quando aberto?
Sim, desde que o envolva em um papel filme ou papel alumínio para evitar o seu ressecamento . É aconselhável retirá-lo da geladeira 2 horas antes de consumi-lo, para que ele volte a sua textura natural.
6) Depois de aberto, posso consumir em quanto tempo o queijo do reino Millano?
O tempo que for necessário desde que o guarde bem acondicionado: Na geladeira envolvido no papel alumínio ou com papel filme Se apresentar mofo use o procedimento da resposta N° 4.
7) O queijo do reino faz bem a saúde?
Sim, estudos recentes feitos pela Universidade Weke Forest de Winston-Salem, Carolina do Norte, EUA comprovam que pessoas que comiam uma certa quantidade de queijo tinham mais colesterol bom e menos colesterol ruim, em relação a aquelas que comiam pouco queijo.

Interessado em nosso produto? Tem alguma dúvida?

Entre em contato conosco